| Notícia |
|
|
Noticias - Plasma
14 de Dezembro de 2016
Noticias- Plasma
Ex. Senhores ,
A FEPODABES – Federação Portuguesa de Dadores Benévolos de Sangue, vem por este meio manifestar o nosso desagrado e descontentamento pela forma como alguma Comunicação Social no dia de ontem e hoje tem vindo a publicar e a noticiar noticias sobre o Sangue, lamentamos que numa época tão delicada como a época festiva que estamos a chegar (Natal e Passagem de Ano) se publique tais notícias sem o cuidado de pelo menos proteger os Dadores de Sangue a Dadiva Benévola de Sangue e os Doentes.
Assim apelamos a todos os Dadores de Sangue e suas Associações /Grupos e Núcleos que continuem o magnífico trabalho que tenham desenvolvido nos últimos tempos afim dos Doentes não necessitarem de esperar pelo Sangue, mas sim o Sangue aguardar pelos Doentes nos Hospitais.
Dar Sangue para Salvar uma Vida ……
Com os melhores Cumprimentos,
O Presidente da Direcção da FEPODABES
Alberto Manuel Gonçalves Mota
|