| Notícia |
|
|
Reunião de Trabalho com UGT
1 de Outubro de 2014
Reunião de trabalho
Na tarde de ontem dia 30 de Setembro de 2014 a FEPODABES- Federação Portuguesa de Dadores de Sangue através do Seu Presidente da Direcção Sr. Alberto Mota e Vice - Presidente da Direcção Sr. José Viegas , foi recebida na UGT – União Geral de Trabalhadores na pessoa da Dr.ª Dina Carvalho – Secretaria Geral Adjunta para a Saúde e ela Dr.ª Lina Lopes Presidente da Comissão das Mulheres , afim de sensibilizar esta central sindical para da colocação no Contrato Colectivo de Trabalho dos Trabalhadores Portugueses a pretensão e direito dos Dadores de Sangue não sofrerem qualquer perda de direitos ou regalias enquanto se ausentam d local de trabalho para fazer a sua Dadiva Benévola de Sangue.
|