Inquérito
Trabalho realizado pela FEPODABES
SATISFAZ BASTANTE
NÃO SATISFAZ
SATISFAZ
Notícia
IV Congresso Nacional do Dador de Sangue em Rio Maior
24 de Novembro de 2014
IV Congresso Nacional do Dador de Sangue em Rio Maior

IV CONGRESSO NACIONAL DE DADORES DE SANGUE

AGRADECIMENTO:
Após ter terminado o IV Congresso Nacional de Dadores de Sangue realizado nos últimos dias em Rio Maior, a FEPODABES agradece a todas as entidades que ajudaram há realização deste Congresso .
Agradecemos a todas as Associações/Grupos e Núcleos de Dadores de Sangue presentes , uma palavra muito especial para os Bombeiros Voluntários de Rio Maior , para os dinamizadores do G.D.S.B.V. Rio Maior Sr.  Luis e para Sr. Henrique não há  palavras para demonstrar o quanto estamos  gratos pelo vosso trabalho - MUITO OBRIGADO.

   
Estatísticas
Temos visitante online.
Visitas: 1.800.697
Calendário
Partilha