IV Congresso Nacional do Dador de Sangue em Rio Maior
24 de Novembro de 2014
IV Congresso Nacional do Dador de Sangue em Rio Maior
IV CONGRESSO NACIONAL DE DADORES DE SANGUE
AGRADECIMENTO:
Após ter terminado o IV Congresso Nacional de Dadores de Sangue realizado nos últimos dias em Rio Maior, a FEPODABES agradece a todas as entidades que ajudaram há realização deste Congresso .
Agradecemos a todas as Associações/Grupos e Núcleos de Dadores de Sangue presentes , uma palavra muito especial para os Bombeiros Voluntários de Rio Maior , para os dinamizadores do G.D.S.B.V. Rio Maior Sr. Luis e para Sr. Henrique não há palavras para demonstrar o quanto estamos gratos pelo vosso trabalho - MUITO OBRIGADO.